sábado, 8 de janeiro de 2011

Minha Outra Metade ...


Minha outra metade, é bem diferente de mim enquanto eu choro ele ri. Sou tempestade ele calmaria. Falo sem pensar, ele prefere nem falar. Se acho um exagero, pra ele faz parte acontecer, se vejo e fico em pânico, ele nada vê. Sou água e ele fogo. Sou lua e ele sol, eu me escondo e ele brilha! Ele só vivo o agora, e eu...já penso como vai ser nossa família. Eu quero amor eterno, ele acha melhor ser eterno enquanto durar. Eu quero agora, ele prefere planejar. Sou emoção, ele razão. Ele gosta de quase tudo e eu de qase nda.
Os opostos não se atraem, se completam. E como vivemos assim, mesmo sendo tão diferentes? Por que há uma coisa em comum, que é capaz de fazer seguir toda essa história, o AMOR!
E mesmo senndo um o posto do outro, é como diz o poeta:" METADE de mim é amor,e a outra METADE também".
                                             A meu Querido Jefferson


                                                                 Por: Jéssica Oliveira

Um comentário:

  1. jéh ta lindo...ohhh menina romântica meu Deus,rsrsr..beijooos..thamires

    ResponderExcluir